terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Já é quase natal!

Pois é pessoal, o natal chegou.
O ano passsssoooou aasssssimmmm! na velocidade total, coisa absurda e já é natal de novo!
Quero aproveitar pra agradecer ao Pai do Céu por tudo que recebi este ano, mas principalmente por ter tido a companhia de vocês, meus queridos alunos!
Há 4 anos atrás comecei a trabalhar aqui no Cabral e me lembro de minha primeira aluna,
a Inaiá. Não sei por onde vc anda Inaiá, mas vc mora aqui dentro do meu coração .
Agradeço a todos vcs e principalmente a minha irmãzinha Ligia por tudo que fez e ainda continua a fazer por mim. Desejo a todos um Natal iluminado e abençoado e que no próximo
ano possamos continuar juntos aprendendo uns com os outros esta maravilhosa filosofia que se chama YOGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário